Passo-a-Passo

Posted: Março 16, 2011 in Uncategorized

Ter ou não ter um blog? Eis a questão!

Hoje desenvolvi um passo-a-passo de como criar um blog, para dividir com os meus colegas educadores na escola onde trabalho. Parece uma tarefa simples e pra mim é mesmo, algo bem simples, estou acostumada com esse mundo da internet, onde utilizo blog, fotolog, twitter, facebook, videolog e outras diferentes ferramentas para expressar as minhas idéias, para me comunicar com as pessoas. Mas e uma pessoa que não tem essa vivencia, essa intimidade com o computador e com a internet? Foi exatamente com esses que tive que me preocupar ao descrever minuciosamente como desenvolver o blog, configura-lo, mudar sua aparência e chegar aqui ao post, inserir imagens, videos, links, audio…

A ideia, é fazer com que mais professores utilizem desse recurso para o desenvolvimento do aluno, para complementar suas aulas, para chamar a atenção dos alunos que passam a maior parte do seu dia aqui, na internet.

Espero que eu consiga alcançar as expectativas depositadas nesse tutorial.

Um abraço!

Roberta – Arte

Comentários
  1. cecilia cintra diz:

    boa, podemos aprender sempre um pouquinho mais, quando há pessoas que compartilham o que sabem.

Deixe uma Resposta

